1 de jul. de 2011

PARIS 
sempre é uma festa!
Levei minha filha para 
conhecer Paris com dez anos,
fomos só eu e ela, lá encontramos 
algumas amigas e foi tão delicioso,
no primeiro dia, saímos do hotel 
e demos de cara com esta personagem!
Quase todas as noites, 
depois do jantar a gente 
ia a pé no parque de diversões
do Jardin des Tuileries.
Aqui, todo mundo comportado 
para tirar uma foto com o carrinho,
de repente a gente ouviu uns gritos 
vindos do restaurante em frente,
era uma amiga da Maguy que ela 
não via há 20 anos e era a dona
do carrinho...foi uma festa!
 Cada mini carrinho, uma foto!
Jardin du Luxembourg
La Coupole
Quem estava sentada do nosso 
lado no Mariage Fréres do Marais,
  era a dançarina burlesca 
Dita Von Teese, linda, toda
maquiada e eu fiquei sem graça
de tirar uma foto!
Dois dias depois a gente
encontrou ela na roda
gigante com um amigo!
Já é difícil encontrar alguém
uma vez, imagine encontrar duas 
vezes e em Paris!
Dita Von Teese
Versailles
Jardins de Maria Antonieta
Fomos assistir o Les Grands 
Ballets Canadiens de Montreal, 
no Grand Palais, eram três 
coreografias, a segunda, 
Les Noces do coreógrafo belga 
Stijn Celis e música de 
Stravinsky, foi o ballet mais 
incrível que eu vi até hoje! 
Toda vez que eu assisto 
um que me emociona, na 
hora dos aplausos dou 
uma choradinha mas neste, 
foi quase um vexame!
Caça ao tesouro no Louvre
Esta viagem foi muito especial,
foi inesquecível!

Related Posts with Thumbnails